POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - GIOK
Nós da GIOK esperamos que você fique sempre satisfeito com a sua compra, mas também sabemos que, às vezes, as coisas não saem como planejado. Por isso, fique tranquilo! Veja abaixo as regras para trocas e devoluções para essas situações:
1 - Os procedimentos podem ser realizados diretamente pela sua Área do Cliente, dentro do nosso site.
2 - O prazo para troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra. Passado o prazo, não aceitamos trocas e devoluções. O prazo em questão também vale para trocas por defeito, que devem seguir os mesmos procedimentos.
Por isso, sempre verifique sua peça logo no recebimento e antes de retirar a etiqueta ou descartar a embalagem original. Se atente aos três itens: A embalagem estava avariada ou aberta? O produto possui alguma avaria? O produto está correto?
Caso a troca seja por tamanho ou cor, não garantimos que haverá disponibilidade da mesma peça no estoque.
3 - O frete de retorno fica a cargo da GIOK e o frete do novo envio ficará a cargo do cliente.
4 - Para solicitar a devolução, basta entrar na Área do Cliente com seu login e senha e escolher a opção "Trocas e Devoluções". Após recebermos a solicitação, enviaremos o código de postagem nos Correios, com o prazo de até 7 dias para envio.
Importante:
Os produtos devem ser enviados exatamente como foram entregues, com sua Nota Fiscal e dentro da embalagem original.
5 - Pode acontecer da opção para Trocas e Devoluções aparecer apenas ao término do prazo de entrega dos Correios. Você poderá consultar o prazo total na seção "Meus Pedidos".
Importante:
- As peças só serão aceitas se estiverem intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações.
6 - Para todos os casos de trocas e devoluções, você poderá optar por um crédito (sem data de validade) para ser usado em nosso site, ou então, pelo estorno do valor do item (não incluso o frete).
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento!
Obrigada por comprar na GIOK